Haaland não deve permanecer no Borussia Dortmund para a próxima temporada
Reprodução/Instagram
Haaland não deve permanecer no Borussia Dortmund para a próxima temporada

Erling Haaland (veja fotos na galeria abaixo) alimentou os rumores sobre a sua saída do Borussia Dortmund nesta quarta-feira (29). O atacante norueguês, que virou  alvo de disputa de gigantes europeus, postou uma mensagem enigmática em suas redes sociais, levando os fãs à loucura.


Através dos Stories de seu Instagram, o jogador compartilhou a mensagem: "Os meus próximos seis meses serão os meus melhores seis meses." As palavras de Haaland soaram como despedida.

Mino Raiola, empresário do atacante, disse há poucos dias que Haaland ainda não decidiu o seu futuro, mas o Real Madrid está muito interessado na sua contratação, como revelou o CEO do Borussia Dortmund, Hans-Joachim Watzke: “A única coisa que sei com certeza é que o Madrid está muito interessado nele”. O Manchester City e o Barcelona também aparecem como candidatos a disputar a contratação do jogador.

Seja como for, os últimos gestos de Haaland parecem indicar que o seu futuro está longe do Borussia Dortmund e, tal como Mbappé, está pronto para aproveitar os últimos meses no seu clube atual.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários