Militão
Instagram
Militão

Eder Militão, do Real Madrid, ganhou uma homenagem de aniversário da mulher, Karoline Lima,  que está grávida do primeiro filho do jogador .

Ela publicou imagens do jogador em momentos de intimidade em casa, realizando tarefas domésticas e também cuidando dela. Nas fotos, o atleta aparece lavando louça, pintando o cabelo da amada, e até tirando a maquiagem e fazendo as unhas dela.

"Tem o 'Militao' que vocês conhecem, e tem esse cara aí. A gente tem muita foto incrível juntos, profissionais, chiques, etc.. mas a vida a dois vai muito além disso. Vai além dos momentos de luxo, de felicidade, de riqueza, de fama. A gente é real também", postou ela na legenda. 

"A gente se cuida, mas a gente briga. A gente se ama, mas tem dias que não queremos nem ouvir a voz um do outro. Assim como você e seu namorado, namorada.. assim como seus pais… aqui tem 2 pessoas de verdade. Ele, apesar de tudo, traz em mim o meu lado mais simples. Mais pé no chão. Mais vida real. Com ele eu percebi que posso ter tudo, e não ter nada. Com ele eu vi um exemplo de família, do que estamos construindo e do queremos ter. E no final das contas, até quem trabalha contra, trabalha a favor. Até quem quer separar, une. Eu te amo. Mesmo. Você pode ser o Militao na rua, mas aqui vc é só minha vidoquinha. Qui lindo caraaannn!!! Feliz aniversário!", finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!