Militão
Instagram
Militão

O zagueiro Eder Militão, do Real Madrid e da Seleção Brasileira, anunciou nesta semana pelas redes sociais a gravidez da namorada Karoline Lima .

Porém, o momento exato que a namorada contou sobre a gravidez veio à luz agora, em um vídeo postado pela próprio modelo. Nas imagens é possível ver uma conversa entre os dois por meio do celular.

Em um primeiro momento, Karoline pergunta ao jogador qual era o seu maior sonho. Na resposta, o zagueiro diz querer "ganhar a Copa do Mundo e a Champions League". A modelo, então, insiste e questiona sobre algo que eles já "haviam conversado muito". Nesse momento, o jogador responde: "um filho".

Diante da sinalização da modelo que está grávida e mesmo após ela mostrar o teste de gravidez, o jogador segue cético e alega que o teste não era dela. Só após muita insistência, Militão acredita e comemora.

Pelas redes, anteriormente, os dois também aparecem em fotos segurando o teste de gravidez e disseram que estavam guardando o segredo para que fosse revelado no Natal. O casal destacou que a gravidez era a realização de um sonho.

"E já que natal é sinônimo de nascimento, de família, queremos contar que começamos a construir a nossa. Sim, gente…Estamos grávidos! Esse neném é a realização do nosso sonho (depois contamos tudo), estamos muito felizes! É difícil enganar vocês, hein? Hahaha se preparem para serem titios. E ai, é menino ou menina?", postou o casal.

Karoline e Militão anunciaram o namoro em meados de julho, com uma foto dos dois em Angra dos Reis. Segundo a modelo, a relação começou o jogador do Real Madrid como uma grande amizade.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!