Mbappé deve renovar com o PSG, diz canal francês
Reprodução/Instagram
Mbappé deve renovar com o PSG, diz canal francês

Uma reviravolta na novela envolvendo o futuro de Kylian Mbappé (veja fotos na galeria abaixo) está próxima de acontecer. Segundo o canal francês ‘Téléfoot’, o Paris Saint-Germain está próximo de conseguir a renovação de contrato com o companheiro de Neymar e Messi no ataque do time parisiense, embora o novo acordo seja de curta duração.


O atacante se sente confortável em Paris, agora que finalmente assumiu o papel de líder e o staff do jogador continua dando esperança ao PSG. A ideia que tanto Al Khelaïfi, presidente do clube, quanto Leonardo, diretor, é que ele assine uma extensão de curto prazo que pode ser de um ou dois anos.

O clube francês quer encerrar a especulação em torno da mudança de Mbappé para o Real Madrid a ‘custo zero’, uma vez que o atual contrato do atacante termina no fim da temporada.

Segundo a imprensa espanhola, no Real Madrid o clima é de calma absoluta em relação às notícias vindas de Paris de uma negociação para renovar com o PSG. No clube merengue há a certeza de que o jogador respeitará seu compromisso de assinar pelo Real Madrid a partir da próxima janela de transferências. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!