Mbappé tem contrato até o meio de 2022 com o PSG
Reprodução/Instagram
Mbappé tem contrato até o meio de 2022 com o PSG

Kylian Mbappé (veja fotos na galeria abaixo) estará livre para negociar com qualquer equipe em quatro dias, período em que se abrirá a janela de transferências no futebol europeu. No entanto, o craque do PSG parece ter chegado a uma decisão final sobre uma possível transferência para o Real Madrid.


Em entrevista à CNN, o jogador revelou que está se preparando para o confronto de fevereiro contra o Real, pelas oitavas de final da Champions League, e que não deixará o PSG em janeiro, como se estava sendo esperado.

"Não é hora de falar sobre o meu futuro. Só tenho em mente vencer no Real Madrid em fevereiro e março. Não, em janeiro não irei ao Real Madrid. Vou terminar a temporada com o PSG, com total segurança. Quero dar tudo para ganhar um grande título para os fãs, acho que mereço”, iniciou Mbappé.

"Temos de estar preparados. É o momento mais importante da temporada. Claro, queremos dar um passo à frente agora. Há dois anos fizemos a final, a semifinal depois, mas agora queremos ganhar a Champions League", completou.

A estrela do time parisiense também afirmou que não se arrepende de ter pedido para ser negociado no meio do ano. Na ocasião, a decisão do atacante gerou um mal-estar no PSG. 

“Fui sincero. Diz o que eu tinha no coração (…) Estou muito feliz por ficar no PSG, Paris é a minha cidade também. Sou francês ... Quero ganhar tudo nesta temporada. "

O jovem de 23 anos tem contrato com o clube francês até dia 30 de junho de 2022, ou seja, a partir de janeiro ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!