
Em meio ao descontentamento de Cristiano Ronaldo, que teria dado uma bronca e mostrando irritação com alguns companheiros no vestiário , o United tem que conviver com mais dois problemas.
O goleiro Dean Henderson e o meia Van de Beek querem deixar o Manchester United a fim de conseguirem somar mais minutos em campo.
Ainda assim, Ralf Rangnick, treinador dos red devils, afirmou publicamente que pretende continuar a contar com a dupla e que já transmitiu aos atletas esse desejo.
"Disse ao Dean Henderson que gostaria que ele ficasse, porque é um goleiro fantástico. Gosto de o ter no plantel, mas percebo perfeitamente que queira jogar. E está numa fase da carreira em que deveria estar jogando com mais regularidade. No entanto, estamos inseridos em três competições e precisamos dos três goleiros que temos", assumiu em coletiva de imprensa, antes do confronto com o Aston Villa, para a Premier League.
Sobre o neerlandês, a situação é idêntica. "Estou contente por ter o Van de Beek na equipe. Mostra sempre um grande nível nos treinos. Falamos sobre esta questão há umas semanas e aconselhei-o a ficar até ao final da temporada, mas ele quer jogar o Mundial e o Van Gaal (técnico dos Países Baixos) precisa que ele comece a somar mais minutos, naturalmente. Entendo o seu desejo de jogar mais, mas também há uma concorrência interna muito forte no meio-campo do Manchester United", atirou o técnico alemão.