Cristiano Ronaldo
Divulgação
Cristiano Ronaldo

Citado recentemente como possível reforço do Barcelona , o craque Cristiano Ronaldo (veja galeria de fotos abaixo) viveu momentos de tensão com o atual técnico do Manchester United, Ralf Rangnick, de acordo com o jornal Bild, da Alemanha.

Com a polêmica sobre a possibilidade de saída de muitos jogadores por conta do treinador do United, o português resolveu abrir o jogo sobre sua real situação na Inglaterra.

Em entrevista à Sky Sports, Cristiano Ronaldo falou sobre o que falta para Rangnick ter seu trabalho fortalecido no Manchester United.

"Ele chegou aqui há cerca de cinco semanas e mudou muito. Mas ele precisa de tempo para transmitir sua ideia aos jogadores - também em campo. Mas acho que ele vai fazer um bom trabalho", revelou.

Fugindo sobre a polêmica entre atritos com o treinador, o português reafirmou que voltou para o United para conquistar títulos, mostrando-se insatisfeito com a atual posição da equipe no Campeonato Inglês.

Cristiano Ronaldo deve voltar aos campos no próximo duelo do Manchester United na Premier League, agendado para dia 15 de janeiro, diante do Aston Villa, mesmo adversário que o português foi desfalque, mas pela Copa da Inglaterra.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!