CR7
redacao@odia.com.br (LANCE)
CR7

Cristiano Ronaldo pode deixar o Manchester United no fim da próxima temporada e um dos destinos prováveis seria o Barcelona.

É isso o que garante o jornal espanhol Sport, que cobre as notícias do clube catalão.

Enquanto na Inglaterra as principais informações dão conta que o jogador estaria insatisfeito com os rumos tomados pelo gigante da Premier League, inclusive tentando opinar na escolha do próximo treinador, no país espanhol a mídia garante que o astro português liberou o seu agente, Jorge Mendes, para procurar novos interessados em seu futebol e que o compatriota do craque colocará o nome de CR7 "na mesa" do Barcelona.

Um possível acerto seria facilitado em virtude da boa relação do empresário com Joan Laporta, presidente do Barcelona, e Mateu Alemany, diretor de futebol. Junta-se a isso o pedido de Xavi Hernández por um novo centroavante.

Vale lembrar que Cristiano Ronaldo é um dos grandes ídolos do Real Madrid, rival do Barça. Com a camisa dos merengues foram nove anos, 438 jogos, 15 títulos, 131 assistências e 450 gols.

Na atual temporada, o português já marcou 14 gols em 23 jogos na atual temporada. Ele tem contrato até junho de 2023 com a equipe do Old Trafford e uma possível não classificação do time para a Champions League pode acelerar a saída dos Red Devils.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!