Messi desfalcou o PSG nas últimas semanas
Divulgação/PSG
Messi desfalcou o PSG nas últimas semanas

Lionel Messi  esclareceu nesta quinta-feira (13) a situação atual de saúde em que se encontra. O craque do PSG contraiu a Covid-19 no período de recesso em que passou junto à sua família, na Argentina.


Já recuperado da doença, o camisa 30 foi ausência na última partida do clube francês, no domingo, contra o Lyon . Na quarta (12),  Messi não participou novamente das atividades com o grupo, deixando em alerta o PSG sobre sua real condição física.

Em razão dos rumores, o jogador argentino se pronunciou nas redes sociais e afirmou que está se recuperando.

Leia Também

Boa tarde! Como vocês sabem, eu tive Covid, e queria agradecer por todas as mensagens que recebi e dizer que demorei mais do que eu pensava para ficar bem, mas estou quase me recuperando e estou muito ansioso para voltar aos gramados. Eu tenho treinado esses dias para me colocar a 100%, desafios muito legais estão por vir este ano e espero que possamos nos encontrar novamente muito em breve. Obrigado!

O craque argentino perdeu 10 partidas e atuou em apenas 16 até o momento pelo clube francês. Em agosto, justamente quando sua chegada ao PSG foi anunciada, Messi perdeu os dois primeiros jogos da temporada contra Brest e Strasbourg. A falta de ritmo após a conquista da Copa América o impediu de jogar e sua estreia foi realizada no dia 29 de agosto, contra o Reims.

Foi apenas em outubro que o time francês pode contar com Messi em três jogos consecutivos. Em outras ocasiões, o craque ficou fora por pequenas lesões.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários