Messi não participou das atividades com o elenco nesta quarta-feira
Instagram
Messi não participou das atividades com o elenco nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira (12), Lionel Messi (veja fotos na galeria abaixo) foi novamente ausência nos treinos do PSG. O craque argentino não estava entre os jogadores que participaram das atividades coletivas.


O clube francês mostrou cautela com o retorno de Messi, após o camisa 30 e sua família terem testado positivo para a Covid-19 no último fim de ano,  quando estavam curtindo alguns dias de férias na Argentina. Ele retornou a Paris na última quarta-feira, após testar negativo para a doença.

Havia a expectativa de que Messi atuasse na partida do último domingo contra o Lyon, mas o departamento médico vetou a presença do craque. Com a nova ausência nos treinamentos de hoje, a possibilidade do sete vezes Bola de Ouro atuar no jogo de sábado contra o Brest se tornou novamente improvável.

Felizmente para ele e sua condição física, o PSG cancelou o Tour que faria no Catar e Arábia Saudita, marcado para a próxima semana. O Clube apontou o aumento de casos da Covid-19 no mundo como um fator para o adiamento dos amistosos que seriam realizados. Entretanto, a lentidão do regresso de Messi segue sendo motivo de atenção do clube.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!