Cristiano e Georgina
Instagram
Cristiano e Georgina

Cristiano Ronaldo passa por um momento de turbulência.  Após ser acusado de ser um dos causadores de um racha no vestiário do United e ter seu nome cogitado no Barcelona , o jogador, que perdeu a última partida do time inglês por conta de uma contusão, foi flagrado em um restaurante em Madrid, na Espanha, ao lado da companheira Georgina Rodriguez.

De acordo com o portal Vanitatis, os dois estiveram no estabelecimento do hotel Villa Magna, sem os filhos. A mesma fonte aponta que testemunhas que estavam no local revelaram que o se tratava de um jantar romântico.

O encontro teria ocorrido no restaurante Amós, cujo chef é o prestigiado Jesús Sánchez, que tem três estrelas Michelin.

Este restaurante, situado numa das zonas mais exclusivas da capital espanhola, tem uma ementa denominada 'Memoria', composta por entrada, prato principal e sobremesa, com o custa 67 euros, cerca de R$ 426. A gastronomia do chef promete “desfrutar de uma viagem à memória do Mar Cantábrico”.

Felizmente, o casal pode desfrutar do jantar sem qualquer distração, sem serem incomodados por nenhum admirador enquanto provavam os pratos. Por fim, os dois subiram para a suíte do hotel.

Cristiano Ronaldo deve voltar aos campos no próximo duelo do Manchester United na Premier League, agendado para dia 15 de janeiro, diante do Aston Villa, mesmo adversário que o português foi desfalque, mas pela Copa da Inglaterra.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!