Otávio
Instagram/Otávio
Otávio

O Atlético-MG encaminhou mais uma contratação para 2022. Segundo o site ‘Superesportes’, o volante Otávio (veja fotos na galeria abaixo), do Bordeaux, da França, assinou um pré-contrato com o Galo e se apresentará no mês de julho.


Ainda segundo o veículo, outros times brasileiros também demonstram interesse em contar com o jogador de 27 anos. como Corinthians, Flamengo e Palmeiras.

Otávio foi revelado pelo Athletico-PR em 2014, e foi comprado pelo time francês em 2017 por 7,5 milhões de euros (R$ 27 milhões na cotação da época). Na atual temporada, o volante atuou em 17 jogos, sendo 14 como titular.

Leia Também

Em fevereiro de 2021, o volante afirmou,  em entrevista ao iG Esporte  que, em caso de um possível retorno ao futebol brasileiro, o Furacão seria prioridade. No entanto, o clube paranaense parece não ter entrado na jogada.

Leia Também

"Nos dois primeiros anos da minha chegada no Bordeaux chegaram algumas propostas e sondagens, mas como eu tinha meus objetivos de jogar e firmar uma carreira sólida aqui na Europa decidi por continuar na França. Nas últimas duas temporadas não houve nenhum contato, mas sem dúvida quando eu voltar para o Brasil o Athletico-PR será uma das minhas prioridades, não só pelo agradecimento que tenho ao clube e tudo que ele fez por mim, mas pelo carinho e identificação".

Procurada pela reportagem do iG Esporte, a assessoria do volante não confirmou o acerto do jogador com o Galo. Ele esteve fora da última partida do time francês após testar positivo para a Covid-19.

Além do zagueiro Diego Godín,  o Atlético acertou as contratações dos atacantes Ademir, ex-América, e Fábio Gomes, ex-Oeste, ambos oficializados pelo clube.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!