PSG prepara oferta por atacante Haaland, do Borussia Dortmund
Reprodução/Instagram
PSG prepara oferta por atacante Haaland, do Borussia Dortmund

O PSG promete fazer uma proposta galáctica para contratar o atacante Erling Haaland (veja fotos na galeria abaixo), do Borussia Dortmund. Segundo o jornal alemão ‘Bild’, o clube francês deve entrar na briga com o Real Madrid pelo astro norueguês e vai oferecer 300 milhões de euros (cerca de R$ 1,9 bilhão na cotação atual) para convencer o jogador e seu staff a dar o próximo passo em sua carreira na capital francesa.


Ainda de acordo com o jornal, o clube espanhol  continua a ser o favorito na disputa por Haaland. No entanto, o ‘caminhão de dinheiro’ que o PSG pretende oferecer e a possibilidade de formar um trio de ataque com Neymar e Messi pode mudar os planos do jogador.

O atacante norueguês, porém, só deve sair para outra equipe apenas em junho do ano que vem. Hans-Joachim Watzke, diretor-geral do Borussia Dortmund, deixou claro que Haaland não vai deixar o clube neste mercado de janeiro.

“Não vai sair agora, é impossível. Quem é que abdica de um dos melhores atacantes do mundo no mercado de inverno? Ainda estamos em três competições e queremos competir nelas com a melhor equipe possível. Sair no verão? Claro que será difícil segurá-lo, mas vamos tentar”, disse o dirigente, em entrevista à revista alemã ‘Der Spiegel’.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!