Danilo Barbosa não teve empréstimo renovado com o Palmeiras
Reprodução/Twitter
Danilo Barbosa não teve empréstimo renovado com o Palmeiras

Após não ter o empréstimo renovado com o Palmeiras,  o volante Danilo Barbosa (veja fotos na galeria abaixo) está de volta ao Nice, da França, mas não por muito tempo. O iG Esporte apurou que o jogador não permanecerá na equipe francesa e buscará outro destino nos próximos dias.


A pedido de Abel Ferreira, a diretoria do Verdão lutou pela permanência do volante, tentando prorrogar o empréstimo junto ao Nice, mas não obteve sucesso. Como resposta pela saída de Danilo, o Palmeiras anunciou nesta sexta-feira  a contratação do volante Jailson, ex-Grêmio.

Aos 25 anos, Danilo chegou ao Alviverde no início de 2021 e durante a sua passagem disputou 30 jogos pelo clube, marcando um gol e duas assistências.

Revelado pelo Vasco, Danilo foi negociado em 2014 pelo Cruzmaltino ao Sporting Braga-POR. De lá, foi emprestado para Valencia, Benfica e Standard Liége, da Bélgica, antes de retornar ao Braga para trabalhar com Abel Ferreira, que tinha o interesse de contar com o volante no elenco. Em 2018 foi adquirido pelo Nice por 8 milhões de euros (R$ 35 milhões de reais na cotação da época). Pelo clube francês atuou em 49 jogos e fez um gol.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!