Palmeiras não conseguiu a permanência de Danilo Barbosa
Cesar Greco/Palmeiras
Palmeiras não conseguiu a permanência de Danilo Barbosa

Mais um jogador oficializou a sua saída do Palmeiras. Nesta quinta-feira foi a vez de Danilo Barbosa (veja fotos na galeria abaixo) se despedir do clube via rede social. Depois do fracasso na negociação para prorrogar seu empréstimo, o jogador voltará ao Nice, da França, para o prosseguimento de sua carreira em outra agremiação.


O jogador usou seu perfil no Instagram para agradecer pela passagem no Alviverde durante quase um ano em que defendeu as cores do clube, disputando finais e conquistando a Copa Libertadores de 2021, no Uruguai.

- Foi incrível ter feito parte dessa história. Só tenho a agradecer ao Palmeiras e a todos que confiaram no meu trabalho. 2021 ficará marcado para sempre na minha vida. Valeu, Verdão - diz o texto publicado pelo meio-campista.

Com contrato de empréstimo somente até o fim de 2021, o Palmeiras tentou prorrogar a permanência de Danilo a pedido de Abel Ferreira, porém o Nice não aceitou o modelo de negócio e as conversas foram encerradas. Por isso, o Verdão acabou fechando com o volante Jailson, que estava livre no mercado.

Aos 25 anos, Danilo chegou ao Alviverde no início de 2021 e durante a sua passagem disputou 30 jogos pelo clube, marcando um gol e duas assistências.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários