Cavani balançou as redes no confronto entre Newcastle e Manchester United na última segunda-feira (27)
Reprodução/Instagram e Twitter
Cavani balançou as redes no confronto entre Newcastle e Manchester United na última segunda-feira (27)

O Manchester United tem um plano caso o atacante Edinson Cavani saia em janeiro. Segundo o site italiano ‘Calciomercato’, os Red Devils estariam preparando uma investida por Mauro Icardi, do PSG.

O futuro de Cavani em Old Trafford tem sido colocado em dúvida, com o jogador de 34 anos sendo  especulado no Corinthians e Barcelona e com contrato até junho de 2022. Vale lembrar que o uruguaio poderá assinar um pré-contrato a partir de janeiro.

Icardi (veja fotos na galeria abaixo) vive momentos de turbulência em Paris. O atacante argentino, que atuava com maior frequência ao lado de Neymar e Mbappé no ataque do time francês, perdeu espaço na equipe com a chegada do compatriota Lionel Messi. Para piorar a situação, o jogador teve  um caso com a modelo China Suárez e viu o casamento com Wanda Nara ficar próximo do fim.


No entanto, ainda de acordo com o veículo italiano, o Manchester United pode enfrentar uma competição da Juventus por Icardi, já que o gigante italiano monitora a situação do jogador de 28 anos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!