Mauro Icardi, do PSG, desativa Instagram após polêmica e retorno com Wanda Nara
Reprodução
Mauro Icardi, do PSG, desativa Instagram após polêmica e retorno com Wanda Nara

É difícil definir o status do casamento de Mauro Icardi, argentino jogador do Paris Saint-Germain, e Wanda Nara, influenciadora digital e modelo. Desde um episódio de traição do atleta, em outubro, os dois estão  entre idas e vindas. Até o final de novembro, pelo menos, a dupla tinha reatado. Desta vez, quem falou sobre o caso foi a irmã de Wanda, Zaira Nara (veja fotos na galeria abaixo).


Em entrevista ao programa argentino "Flor de Equipo", a modelo, que revelou anteriormente que  Lionel Messi já tentou conquistá-la na adolescência, afirmou ter conversado com a atriz China Suárez, pivô da separação. 

— Chamei a China e me encontrei com ela quando ninguém sabia. Haviam coisas que eu não sabia e tinha dúvidas. Certas questões precisam ser resolvidas cara a cara e eu queria ouvi — disse Zaira, que é amiga de China.

— Se a minha irmã tem inimiga, essa pessoa terá que ser minha inimiga também. Fui vê-la em casa e foi horrível, mas era o que tinha que acontecer. O que eu desejava saber não queria perguntar a um jornalista. Há muita gente no meio e, por respeito às pessoas que temos em comum, não queria cruzar com eles em um evento e ignorá-los, não tenho inimigos —concluiu a modelo, que não deu mais detalhes da conversa.

Relembre as polêmicas

Mauro Icardi e Wanda Nara são casados desde 2014 e o relacionamento é polêmico desde o começo: em 2013, Wanda teria traído seu marido da época, Máxi Lopes, com Icardi, que era seu companheiro de clube.

Leia Também

O primeiro contato entre o casal atual aconteceu em 2011, quando o atacante foi transferido para a Sampdoria. No time italiano, ele encontrou seu compatriota Maxi López, que era casado com Wanda na época. Eles se aproximaram de Icardi e o ajudaram a se adaptar ao país. Em 2013, o casamento entre Maxi e Wanda chegou ao fim devido a uma suposta traição da modelo com Icardi.

Leia Também

Wanda deu início ao processo de divórcio com Máxi em dezembro de 2013. Apenas cinco meses depois, Icardi e Nara subiram ao altar em Buenos Aires em uma cerimônia íntima para apenas 12 convidados. Oito meses depois, nasceu o primeiro filho deles.

Hoje Icardi e Wanda têm duas filhas: Francesca e Isabella, que são irmãs de três filhos de Maxi López com a modelo - Valentino, Benedicto e Constantino. Icardi, inclusive, decidiu fazer uma tatuagem com os nomes dos três filhos de seu ex-companheiro de equipe.

Juntos novamente: Icardi dá a entender que Wanda Nara o perdoou de suposta traição

Outra controvérsia envolvendo os dois foi na tentativa de renovação de contrato do atacante com a Inter, em 2019. As negociações, conduzidas por Wanda, travaram e Icardi entrou em crise com o clube italiano. Acabou perdendo a faixa de capitão e sendo afastado de partidas, o que despertou a ira de torcedores contra a esposa. Icardi acabou trocando a Inter pelo PSG.

No clube francês, Icardi enfrenta outra situação desconfortável. Ele atua ao lado do também argentino Lionel Messi, que é amigo de Máxi Lopez.

Mais polêmicas vieram com a suposta traição de Icardi com China Suarez, o que fez com que o casal se separasse, mas depois de terem conversado e esclarecido a situação, eles estão juntos novamente e aparentemente mais apaixonados do que nunca, pois as redes sociais de Icardi estão repletas de fotos e declarações de amor para Wanda.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!