Wanda Nara e Mauro Icardi vivem longa novela amorosa
Instagram
Wanda Nara e Mauro Icardi vivem longa novela amorosa

A relação entre Mauro Icardi, atacante do PSG, e Wanda Nara (veja fotos na galeria abaixo) passou por uma virada inesperada nas últimas horas. Depois de terem chegado a uma reconciliação, o casal pode estar perto de uma separação definitiva.


O jogador do PSG que tomou a iniciativa dessa vez. Segundo informações do jornalista argentino Juan Etchegoyen, Icardi teria ficado furioso com a participação surpresa na entrevista concedida por Wanda Nara a um programa de TV argentino,  onde ela detalhou a suposta traição do marido com a modelo China Suárez.

"A entrevista era um negócio para à 'Telefe' (emissora), mas não para o casal. Houve repreensões, insultos, reclamações e acerto de contas. Todo o conflito foi desencadeado porque Wanda supostamente não disse ao marido que ele iria ser abordado. Dizem até que ele ameaçou se levantar e ir embora", explicou o jornalista.

“Serão horas decisivas, a separação é questão de tempo. Temos que ver o que acontece, mas a separação, no longo prazo, me dão como certa”, completou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!