Wanda Nara
Divulgação
Wanda Nara

Parece que toda a confusão envolvendo Wanda Nara (veja galeria de fotos abaixo) e Mauro Icardi, enfim, foi resolvida. Mas, para solucionar tais problemas de vez, a esposa do jogador do PSG resolveu conceder uma entrevista à imprensa argentina explicando os episódios recentes.

Para começar, Wanda citou o caso "China Suárez", na qual a mesma acusa Icardi de traição com a atriz argentina.

"Eu estava falando com a menina que organiza as festas para nós em Paris e comecei a procurar uma foto no celular do Mauro. Então encontrei uma conversa com uma mulher famosa, resolvi falar sobre o assunto mesmo sabendo que seria de domínio público. Mas se você não falar sobre isso, as pessoas começam a inventar", disse.

"Nunca escondemos nada, sempre olhamos nossos telefones sem problemas. Eu conhecia China Suarez, mas não éramos amigas. Eles são muito antiquados e não somos um casal aberto, minha reação foi difícil. Para mim, uma pequena mensagem já é quase um divórcio. Naquele momento Icardi correu para se esconder. Mauro me disse que era bobagem, que se conheceram, mas não aconteceu nada, eu sei que é verdade. Parece que ela veio para Paris. Quando tudo isso aconteceu, fiquei furiosa. Tenho certeza que Mauro teria pedido o divórcio em meu lugar", afirmou Wanda, fazendo menção ao antigo caso com Maxi López.

Por fim, Wanda afirmou que ligou para a atriz sul-americana e esclareceu todos os fatos.

"Liguei para a China e o que falamos fica entre nós, para mim uma mensagem é muito séria. Hoje tenho total confiança no meu marido", concluiu.

O desespero de Icardi durante o caso foi tão grande que o atacante deixou de treinar e parou de seguir todas as mulheres nas redes sociais.

Mas tudo voltou ao normal e, na atual temporada, o jogador anotou, até aqui, três gols em 14 partidas disputadas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!