Lewandowski não deve permanecer no Bayern para a próxima temporada
Reprodução/Instagram
Lewandowski não deve permanecer no Bayern para a próxima temporada

A próxima janela de transferências do futebol europeu promete ser agitada, e Robert Lewandowski (veja fotos na galeria abaixo) deve estar no meio desse ‘bolo’ de negociações. Segundo o jornal ‘As’, o polonês já decidiu que vai deixar o Bayern de Munique ao final da temporada para tentar  ingressar no Real Madrid, onde pretende jogar os últimos anos de sua carreira.


No início do mês, Lewandowski pediu ao seu empresário, Pini Zahavi, que priorizasse uma oferta do time espanhol. No entanto, para não criar um mau ambiente com o seu clube e os torcedores, o atacante desconversou sobre o assunto.

“O futuro? Ainda posso jogar por muitos anos. Não pensei no futuro, tudo está indo bem e estamos focados nos objetivos desta temporada. Estou acostumada a boatos. Estou focado no meu caminho e estou indo bem no campo. jogo. Descobri há muito tempo que não tenho que ler jornais e o importante é ser feliz onde estou”, disse durante o evento ‘Globe Soccer Awards’.

O atacante, que marcou 30 gols em 25 jogos nesta temporada, recebeu dois prêmios durante a cerimônia em Dubai. Ele foi agraciado com o Prêmio Maradona, recém-criado e concedido ao melhor artilheiro do ano e o prêmio Tiktok, concedido ao melhor jogador do ano pelos torcedores por meio desta rede social.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários