Lewandowski deseja um último desafio em sua carreira
Reprodução/Twitter
Lewandowski deseja um último desafio em sua carreira

A permanência de Robert Lewandowski (veja fotos na galeria abaixo) no Bayern de Munique para a próxima temporada corre sérios riscos. Segundo o jornal 'As', da Espanha, o Real Madrid deve fazer uma investida em breve pelo atacante polonês, que já manifestou aos seus empresários  o interesse de vestir a camisa branca.


A estrela do Bayern disse em outras ocasiões que procura um último desafio em sua carreira, e isso pode acontecer no clube espanhol, onde formará parte do ataque que conta com Benzema, Vinicius Júnior e Rodrygo. Os representantes de Lewandowski vão ouvi-lo primeiro antes de iniciarem qualquer negociação.

O atacante polonês tem contrato com o time alemão até junho de 2023, mas estaria em uma posição cômoda no clube. O suposto interesse do Bayern em Erling Haaland não agradou Lewandowski inicialmente, que teria demonstrando seu descontentamento com a situação nos bastidores.

Os dirigentes da equipe bávara desejam que o polonês renove com o clube até junho de 2025, quando terá 37 anos. Em 350 jogos pelo Bayern de Munique, Lewandowski marcou 321 gols.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!