A passagem de Coutinho pelo Barcelona pode estar próxima de um fim
Reprodução
A passagem de Coutinho pelo Barcelona pode estar próxima de um fim

O possível retorno de Phillipe Coutinho (confira galeria de fotos abaixo) à Premier League pode estar mais próximo. Segundo o jornal Daily Mail, da Inglaterra, o meio-campista que  já não faz parte dos planos de Xavi para a continuação da temporada teria sido oferecido a Tottenham e Newcastle.


A situação de Coutinho no Barça é complicada, após o fim do empréstimo com o Bayern de Munique (temporada 2019/20), o meia sofreu com uma grave lesão que o deixou fora de combate por muitos meses. Atualmente o jogador virou um problema para o Barcelona na folha salarial, isso porque o brasileiro é dono do salário mais alto do elenco e o clube não pode realizar novas contratações por conta do Fair Play Financeiro. 

A ida do meio-campista de 29 anos para a Premier League é vista como benéfica tanto para os possíveis destinos quanto para o Barcelona, que precisa se recuperar de uma dívida de aproximadamente 1,35 bilhão de euros.

Tanto Tottenham quanto Newcastle estão buscando reforçar o setor ofensivo, enquanto os Spurs ocupam a sétima colocação do Campeonato Inglês, os Magpies lutam para se livrar do fantasma do rebaixamento. Vale ressaltar que o Newcastle é o mais novo rico do futebol mundial e busca nomes de peso para reforçar a equipe.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários