Philippe Coutinho pode estar com seus dias contados no Barça
Reprodução/Instagram
Philippe Coutinho pode estar com seus dias contados no Barça

Com a proximidade da janela de transferências de inverno na Europa, o Barcelona já faz planos de negociações para seu atual elenco. Segundo o jornal catalão "Mundo Deportivo", o diretor de futebol Mateu Alemany já definiu cinco nomes que não serão mantidos no clube, em lista que inclui os brasileiros Philippe Coutinho e Neto (confira galeria de fotos abaixo) .


A primeira saída ja está praticamente sacramentada. O meia Alex Collado, da base do clube, está finalizando sua ida ao Granada. O jogador de 22 anos nunca chegou a atuar como profissional do Camp Nou.

Outros nomes na mesma rota seriam Coutinho, o zagueiro francês Umtiti, o goleiro brasileiro Neto e o atacante holandês Luuk de Jong. Segundo a publicação, os três primeiros têm custos muito altos e o clube estuda até liberá-los sem custo. Os quatro estariam fora dos planos de Xavi.

Umtiti pretende se manter no Barcelona, enquanto o Sevilla também não tem interesse em romper o contrato de Luuk de Jong. No caso dos brasileiros, o jornal afirma que Coutinho tem opções na Premier League, como o Everton, e no Campeonato Italiano, na Inter, ligas que também seriam o destino preferido dos inntermediários de Neto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!