Yuri Alberto
Reprodução/Instagram
Yuri Alberto

O Barcelona está rastreando o mercado para contratar um centroavante e muitos nomes estão chegando aos escritórios do Camp Nou. O último deles foi o do atacante Yuri Alberto, do Internacional .

De acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo, o jogador foi oferecido e o bom momento do jogador não passou despercebido. Com apenas 20 anos, o brasileiro terminou a temporada com 12 gols em 33 jogos.

As atuações, aliás, vem chamando a atenção na Europa, com times como Milan e Arsenal já estudando fazer uma oferta. 

Ainda conforme a publicação, o Barça não descarta uma negociação com o ex-jogador do Santos, apesar de buscar uma solução imediata e experiente. Porém, um possível avanço do time espanhol por Yuri Alberto, pode facilitar a vida do Corinthians na tentativa de contratar Edison Cavani, uruguaio que também interessa ao clube espanhol.

Na Espanha, aliás, ninguém esconde que o verdadeiro sonho do Barcelona para a temporada é Earling Haaland, mas será preciso ver até onde o Barça pode fazer ofertas pelo atacante norueguês, levando em consideração que Real Madrid, PSG e outros grandes nomes da Europa também o desejam.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!