Aubameyang pode estar de saída do Arsenal para o Barcelona
Reprodução/Instagram
Aubameyang pode estar de saída do Arsenal para o Barcelona

O Barcelona está mapeando o mercado para achar um substituto para o atacante Sergio Aguero,  forçado a se aposentar devido a um problema no coração. De acordo com a imprensa britânica, o clube catalão intensificou seu desejo por Pierre-Emerick Aubameyang, que pode estar de saída do Arsenal após se envolver em uma polêmica, nesta terça-feira (14).

O atacante gabonês  perdeu o posto de capitão dos ‘Gunners’ após uma violação disciplinar na última semana e está fora do próximo jogo da equipe. Segundo o jornal britânico ‘The Independent’, o jogador, que é sonho antigo do Barça, tem contrato até julho de 2023 e não tem o interesse em reduzir o salário para renovar com a equipe.

Além de Aubameyang, Edinson Cavani (veja fotos na galeria abaixo) e Raheem Sterling, do Manchester City, são os outros nomes cotados para o ataque do Barcelona. A dificuldade para encontrar o caminho dos gols faz o clube buscar reforços com sinal de urgência.


Sonhando com a contratação de Cavani, o Corinthians pode se beneficiar com uma suposta ida de Aubameyang para o Barcelona, já que pelo menos um nome deve ser adquirido pelo time catalão, deixando os outros cotados como 'disponíveis'.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários