Aguero
Lance!
Aguero

Ainda não é oficial, mas o atacante Kun Aguero, do Barcelona e da seleção argentina, deixará o futebol em função de problemas cardíacos. Com 33 anos, ele foi forçado a abandonar a partida contra ao Alavés, no dia 30 de outubro, após ter sentido um desconforto no peito. 

A informação foi dada pelo prestigiado jornalista espanhol Gerard Romero, por meio das redes sociais. Ainda de acordo com ele, o atacante dará uma entrevista coletiva na semana que vem para oficializar o fim da carreira profissional. 

O risco disso ocorrer já tinha sido levantado pela "Rádio Catalunha", que apontou anteriormente que o problema do jogador argentino era mais grave do que foi inicialmente revelado.

Os exames aos quais Aguero foi submetido nos últimos dias teriam mostrado que a patologia do jogador é incompatível com a prática de esportes.

O argentino foi contratado pelo Barcelona na última janela de transferências e assinou um contrato válido por duas temporadas, depois de ter terminado seu vínculo com o Manchester City.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!