Batman
Instagram
Batman

Está cada vez mais difícil para Neymar e Bruna Biancardi manterem em sigilo o até agora suposto relacionamento. Apesar de nenhuma das partes falarem a respeito, as evidências ficam mais fortes a cada dia.

Após viajar novamente para Paris  com o intuito de ajudar na recuperação do tornozelo do jogador,  promover uma hamburgada na casa do craque e aproveitar a viagem com passeios ao lado da mãe do filho do jogador e também da esposa do meia Nenê, do Vasco, a modelo apareceu, em uma nova postagem em suas redes sociais, bem à vontade assistindo a um filme no sofá da sala de Neymar.

Apesar da imagem escura é possível identificar, ao lado da televisão, uma réplica do Batman em tamanho real, que está na casa do craque desde fevereiro deste ano. O objeto foi um presente de aniversário do jogador argentino Mauro Icardi, companheiro de PSG, e de sua esposa Wanda Nara.

Em imagem recente postada nas redes por Neymar, onde mostrou uma discussão entre o seu pai e o parça Jota Amancio - após o empresário não se conformava com a derrota no jogo -, foi possível ver o lugar escolhido pelo jogador para deixar o presente, justamente ao lado da televisão da sala.

Neymar
Instagram
Neymar

Neymar já demonstrou inúmeras vezes a sua paixão pelo Batman, se fantasiando de Homem-Morcego em uma festa à fantasia e usando o nickname “BaTmAn LoKo” no jogo de videogame Counter-Strike. Ele também tem um quadro de seu rosto com a máscara do Batman de um lado e a maquiagem do Coringa de outro. Recentemente, ele apareceu com um símbolo do personagem no cabelo, em uma das convocações para a seleção .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!