Neymar
Instagram
Neymar

O relacionamento entre Neymar e Bruna Biancardi ainda não foi oficializado, porém, o suposto casal dá cada vez mais pistas do clima de romance.

Após embarcar para Paris e se hospedar na casa do craque brasileiro, inclusive o ajudando na recuperação do tornozelo esquerdo , a modelo postou em seu Instagram alguns momentos na capital francesa, acompanhada da mãe do filho de Neymar, Carol Dantas, e também de Jessica Garducci, casada com meia Nenê, do Vasco, desde 2013.

Enquanto isso, o meia do Gigante da Colina aproveitava um divertido jogo de poker na casa do craque do PSG. 

À noite, também na residência de Neymar em Paris, os amigos e o suposto casal aproveitaram uma hamburgada, onde todos colocaram a mão na massa. 

Neymar e Bruna começaram a aparecer juntos em agosto, na Espanha. Os dois foram flagrados enquanto passeavam de barco por Ibiza. Logo após, Biancardi passou a ser presença constante ao lado de amigos do craque e também compareceu aos jogos do Paris Saint-Germain. Ela também costuma ser vista em passeios com Carol Dantas, ex do jogador.

Recentemente, os dois posaram juntos em outro evento em Paris. Neymar e Bruna foram a uma festa de Halloween e apareceram lado a lado e fantasiados, num clique onde também estão outros amigos do casal.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!