Jorge Jesus vive 'turbulência' no Benfica
Reprodução/Twitter
Jorge Jesus vive 'turbulência' no Benfica

Jorge Jesus (veja fotos na galeria abaixo) terá um dos seus maiores desafios à frente do Benfica na quarta-feira (8), diante do Dínamo Kiev, pela última rodada da fase de grupos da Champions League. Uma derrota do clube português e o triunfo do Barcelona resultaria na eliminação das 'Águias’ da competição, consequentemente  aumentando a pressão pela demissão do 'mister'.


Especulado no Flamengo, o técnico português afirma que a 'vida' do Benfica na Champions não está nas suas mãos, mas assegura uma equipa com vontade e capaz de vencer.

"Na Champions quase todas as equipes são de alto nível. Este time do Dínamo tem seis jogadores titulares da seleção ucraniana, 13 que são convocados... É uma equipe que tem feito grandes jogos nesta Champions, diante de Bayern, Barcelona e Benfica. Vai ser um jogo difícil, onde nós em caso de vitória podemos garantir as 'oitavas'. Dependemos de outros, mas o importante é o nosso objetivo, que é jogar para ganhar. O adversário vai criar problemas, não tenho dúvidas", frisou o técnico em coletiva de imprensa nesta terça-feira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!