Jorge Jesus está ameaçado no Benfica
Reprodução/Instagram
Jorge Jesus está ameaçado no Benfica

Os torcedores do Benfica não esconderam o seu descontentamento com o técnico Jorge Jesus (veja fotos na galeria abaixo) após a partida diante do Sporting. Na partida disputada no Estádio da Luz, o ex-tecnico do Flamengo foi vaiado do apito inicial até o fim, quando o rival venceu por 3 a 0.


Mas as críticas subiram de tom após o apito final. O coro foi de vaias, além de cartazes pedindo a sua demissão e os tradicionais lenços brancos, uma tradicional forma de protesto em Portugal.

Em terceiro, com este placar, o Benfica se distanciou ainda mais da chance de chegar na ponta do torneio. E a possibilidade de um retorno do Mister para a Gávea ganhou ainda mais força.

Desde a demissão de Renato Gaúcho, no começo desta semana, o Flamengo iniciou a procura por um novo treinador. No topo da lista está Carlos Carvalhal, mas Jesus também tem sido cogitado.

O empresário do Mister, Bruno Macedo, foi visto desembarcando no Rio nesta semana e, de acordo com o jornal português "Record", ele se encontrou com os dirigentes rubro-negros.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!