O novo técnico do Manchester United, Ralf Rangnick, mal chegou ao clube e algumas mudanças podem estar por vir. O ex-RB Leipzig é um fanático por controle, e acredita que seu trabalho é "treinar o cérebro" de seus jogadores. Com isso, ninguém ficará isento, inclusive Cristiano Ronaldo.
De acordo com o jornal britânico 'Mirror', Rangnick obrigava os jogadores do Leipzig a usarem apenas carros fornecidos pelos patrocinadores do clube, menos chamativos, em dias úteis. Uma medida que também deverá ser implementada no clube inglês, segundo o tabloide.
Cristiano já foi visto em diversas ocasiões usando os seus veículos de luxo nas proximidades do clube, como o recente adquirido Bentley Flying Spur, que agora poderá ficar na garagem com o resto de sua grande frota de carros esportivos, entre os quais estão Aston Martin, Ferrari, Lamborghini, Mercedes e Range Rover, entre outros.
Em contrapartida, o craque português e o restante do elenco poderão usar veículos fornecidos pela Chevrolet, marca que continua a ser patrocinadora do clube, apesar de já não ocupar o seu lugar nas camisas do clube.