Ralf Rangnick deve ser anunciado como novo treinador interino do Manchester United
Reprodução/Instagram
Ralf Rangnick deve ser anunciado como novo treinador interino do Manchester United

Dias após a demissão de Solskjaer do comando do Manchester United, os Red Devils já definiram o novo técnico que deve assumir a equipe até o final da temporada. Segundo o site ingl6es The Athletic, o United chegou a um acordo com Ralf Rangnick (confira galeria de fotos abaixo) , ex-treinador do RB Leipzig, da Alemanha, que ficará interinamente.


Além do trabalho feito no RB Leipzig, o alemão de 63 anos tem muita experiência como coordenador técnico, cargo que ocupava atualmente no Lokomotiv Moscou.

Ainda segundo o The Athletic, Ralf aceitou deixar o cargo no Lokomotiv para assinar como interino no Manchester United por seis meses. Após esse período, ele deverá ter um vínculo de mais dois anos com os ingleses para ajudar na gestão fora de campo.

Ralf Rangnick é conhecido por desenvolver o sistema de pressão tão famoso no futebol moderno. Nomes como Jurgen Klopp, Thomas Tuchel, Ralph Hasenhuttl e Julian Nagelsmann, são alguns dos famosos treinadores alemães que aprenderam algumas questões táticas com Ralf.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!