Jacqueline
Instagram
Jacqueline

Em abril passado, um escândalo abalou a Premier League após a descoberta de que um jogador casado ter deixado a modelo brasileira Jacqueline Pinheiro grávida .

A sua disputa com este jogador, cuja identidade ainda não foi descoberta, continua a ter novos capítulos e, nas últimas horas, a própria jovem explicou ao 'The Sun' que o jogador já reconheceu a sua paternidade.

“Ela não nega que tivemos um relacionamento e não nega que no final engravidei e ela está feliz por fazer um teste de DNA. Mas ele quer nos seus termos, quer que seja feito o teste na Inglaterra, mas minha equipe jurídica diz não porque o bebê nasceu no exterior”, apontou.

“Para que o teste seja feito, nós dois temos que ir à mesma clínica para dar uma amostra. Inicialmente, ele nem queria ser testado e ignorou todas as comunicações legais, mas agora concordou, embora apenas com suas regras. Disse que não podia viajar por causa do COVID e porque ia atrapalhar a formação dele, e aí chegou a dizer que a mulher estava grávida”, explica.

“Parece loucura eu poder jogar futebol no mundo todo, mas não viajar para fazer um exame. Tenho certeza que é porque a mulher dele não quer que ele me veja", apontou Jacqueline.

A filha já tem 18 meses e, segundo Jacqueline, o relacionamento começou após ele a chamar para sua despedida de solteiro. A partir daí, o jogador em questão teria trocado mensagens com ela, inclusive durante sua lua de mel.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!