Jacqueline
Instagram
Jacqueline

Um escândalo amoroso atingiu a Premier League, em abril, depois que a modelo brasileira, Jacqueline Pinheiro, alegou ao tabloide britânico The Sun que teve um caso por dois anos com um jogador famoso e casado. A relação teria gerado uma filha, hoje com 1 anos e 2 meses, que ainda não foi reconhecida.

A identidade do atleta segue desconhecida, mas, após meses de acusações, rumores e até julgamentos, o caso deu uma reviravolta e ela finalmente conseguiu que o atleta faça um teste de paternidade.

Segundo Jacqueline, o relacionamento começou após ele a chamar para sua despedida de solteiro. A partir daí, o jogador em questão teria trocado mensagens com ela, inclusive durante sua lua de mel. "Ele disse que me amava e tentou me garantir que seu casamento não significava nada", afirma.

Até agora, o jogador de futebol teria ignorado as advertências dos advogados, mas, após muitos meses, teria concordado em fazer um teste de paternidade para saber se é realmente o pai. "Minha equipe jurídica está pedindo a ele para fazer um teste há quase um ano, mas ele sempre se recusa, dizendo que estava muito ocupado com o treinamento e não podia viajar devido às restrições e quarentena da Covid", afirma Jacqueline ao The Sun.

A modelo aproveitou para criticar o atleta. "Ele tem o prazer de se apresentar como um homem de família e cumprimentar as crianças no multidão e dá-lhes sua camisa. Após meses de cartas e pedidos, ele contatou meu advogado e apareceu. Não nos preocupamos em responder. Agora é muito tarde e vamos vê-lo em tribunal quando o caso chegar ao juiz", diz.

A audiência está marcada para 10 de novembro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!