Apesar de sair na frente, o PSG sofreu a virada e viu o City se classificar em primeiro lugar do grupo
Reprodução/Twitter
Apesar de sair na frente, o PSG sofreu a virada e viu o City se classificar em primeiro lugar do grupo

É fato que o Paris Saint-Germain chocou o mundo ao anunciar a contratação de Lionel Messi e consequentemente a formação do trio com Neymar e Mbappé , mas se para alguns isto foi impressionante, para outros o 'supertime' do PSG não os levará a conquista da tão sonhada Champions League (confira galeria de fotos abaixo) .


Em entrevista ao canal Paramount Plus, o ídolo do Liverpool, Jamie Carragher, afirmou que o Paris não será campeão da Champions pelo simples fato de ter três "passageiros" em seu elenco: Neymar, Messi e Mbappé.

“Digamos que às quatro equipes que penso que podem ganhar a Champions League não transportam um único passageiro na equipe. O PSG tem três, eles não têm absolutamente nenhuma chance de ganhar a Champions League", afirmou Carragher.

Leia Também

Leia Também

O ex-zagueiro inglês ainda aproveitou para dar um conselho ao  técnico Maurício Pochettino.

“Ele tem que sair do clube. Se tivesse a oportunidade de ir para o Manchester United, já ia amanhã mesmo. E digo isto por culpa das suas três estrelas”.

Na última quarta-feira (24), o PSG foi até o Etihad Stadium para enfrentar o Manchester City pela Champions League e,  apesar de ter saído na frente com um gol de Mbappé, a equipe parisiense sofreu a virada e perdeu por 2 a 1.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários