Pochettino afirma que 'está bem em Paris'
Reprodução
Pochettino afirma que 'está bem em Paris'

O técnico do PSG, Mauricio Pochettino, abriu o jogo sobre os rumores que o colocam como  próximo técnico do Manchester United.


Em entrevista coletiva pré-jogo entre PSG x Manchester City, nesta quarta-feira (24), pela Champions League, o treinador argentino afirmou que está bem na capital francesa e que as coisas que dizem não são de sua responsabilidade.

“Estou bem em Paris. Conheço bem a cidade como jogador e como treinador, sempre experimentei este tipo de situações. As coisas acontecem não são da minha responsabilidade. O que vou dizer se você me perguntar é que estou feliz em Paris”, disse Pochettino.

“Estou focado apenas no futebol. Eu não sou criança. Passei minha vida inteira jogando futebol e agora mais de 12 anos treinando. Estamos em um negócio onde os boatos estão aí, eu os entendo, às vezes de forma positiva, outras de forma negativa. Temos que conviver com os rumores. Estamos focados no amanhã e vamos dar tudo para ajudar a equipe a vencer”, completou.

Questionado se fica no PSG até o final da temporada, o técnico fez questão de reiterar que está contente na cidade e não pensa em se mudar.

“Acho que fui claro. Não entendo. Meu contrato é até 2023. Tenho esta temporada e mais uma. E então estou muito feliz no PSG, é um fato. O fato é que estou feliz em Paris ”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!