Parça de Neymar com Cristiano Ronaldo? Pochettino mira 5 nomes para o United

A possível chegada de Mauricio Pochettino ao Manchester United ganhou força nas últimas horas e, segundo o jornal inglês ‘Daily Star Sport’, o técnico argentino já teria alguns nomes em mente para o seu novo time; confira os nomes!

Danilo Pereira - PSG

Necessitando de um meio-campista, o Manchester United pode ir atrás do volante português.

Reprodução/Instagram

Mauro Icardi - PSG

Pochettino também pode levar consigo um dos seus atacantes do PSG para Old Trafford. Icardi ainda não engrenou no time francês, que conta com o trio Lionel Messi, Kylian Mbappe e Neymar como ‘intocáveis’.

Instagram

Tanguy Ndombele – Tottenham

Outra opção para o meio-campo de Pochettino seria o francês Ndombele. Foi o técnico argentino quem trouxe Ndombele para o Tottenham, em 2019. Mas a mudança, até agora, não funcionou da maneira que se esperava.

Reprodução

Lucas Moura – Tottenham

Outro ex-comandado de Pochettino, Lucas Moura pode ser mais a reforçar o possível novo time do técnico argentino. No Tottenham, Lucas desempenhou seu melhor futebol com Pochettino na beira do campo, e o ex-chefe está confiante de que poderá fazer o mesmo novamente.

Divulgação

Leandro Paredes - PSG

O jogador de 27 anos está no PSG desde 2018, mas pode querer arriscar a sorte jogando na Premier League. Paredes tem alternado entre reserva e titular no PSG desde que foi contratado junto ao Zenit, e uma transferência para o United iria certamente lhe dar mais oportunidades como titular.

Reprodução/Instagram