Gnabry não se vacinou contra a Covid-19
Reprodução / Bayern de Munique
Gnabry não se vacinou contra a Covid-19

O aumento do número de casos de Covid-19 na Alemanha levou o estado da Baviera a endurecer as medidas de restrição no país, limitando o acesso a hotéis e restaurantes a vacinados.

Com as novas regras sanitárias, Joshua Kimmich, Serge Gnabry, Jamal Musiala e Eric Maxim Choupo-Moting, jogadores do Bayern de Munique que, segundo o jornal alemão 'Bild', não vão poder concentrar-se com a equipe antes do jogo contra o Augsburg, na próxima sexta-feira (19).

O meia Kimmich (veja fotos na galeria abaixo) já havia confirmado no mês passado que não está vacinado, alegando que prefere esperar para ver se há efeitos secundários das vacinas a longo prazo.


Os outros três jogadores não se pronunciaram, mas tudo indica que também não estão vacinados. Os quatro tiveram que realizar quarentena depois do zagueiro Niklas Süle ter testado positivo na última semana. Os exames PCR, entretanto, realizados vieram negativos e já foram todos - com exceção de Süle - reintegrados aos treinos.

Uma funcionária do hotel Maximilian, onde o Bayern ficará concentrado, afirmou ao jornal que o local 'não tem nenhum tipo de exceção. Só permitimos a entrada de pessoas vacinadas e curadas".

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários