Joshua Kimmich polemizou ao falar sobre as vacinas
Reprodução/Instagram
Joshua Kimmich polemizou ao falar sobre as vacinas

O meio-campista do Bayern e da seleção alemã, Joshua Kimmich (confira galeria abaixo),  se recusou a tomar a vacina contra o Covid-19. A informação foi confirmada pelo próprio jogador, em entrevista após a vitória do Bayern sobre o Hoffenheim, pela Bundesliga, no último sábado.

O atleta é um dos cinco jogadores do clube de Munique que ainda não foram vacinados (os outros nomes não foram revelados).


"Sim, não me vacinei. Ainda tenho algumas dúvidas sobre estudos de longo prazo. Cumpro todas as medidas de segurança, não sou negacionista da covid-19 ou antivacina. Existem algumas pessoas que têm dúvidas e elas têm as suas razões", disse Kimmich ao jornal Bild, da Alemanha.

Leia Também

O jogador reitera que isso não quer dizer que ele não será vacinado.

Leia Também

"Não estou dizendo que não irei ser vacinado no futuro. Tenho apenas algumas preocupações. É possível que no futuro seja vacinado", completou o jogador.

Durante a pandemia do coronavírus, Leon Goretzka e Joshua Kimmich fundaram uma campanha de combate a Covid-19, chamada "WeKickCorona". A campanha tinha como objetivo arrecadar doações em dinheiro para o combate à doença.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários