Messi teve atuação apagada contra o Brasil
Reprodução/Twitter
Messi teve atuação apagada contra o Brasil

Titular no  empate entre Argentina x Brasil, na noite de terça-feira (16), Lionel Messi admitiu que ainda lhe falta ritmo, mas que espera “terminar bem o ano”.


A convocação do craque para a seleção gerou revolta nos bastidores do PSG, já que Messi e o volante Paredes haviam desfalcado o time francês por conta de lesões, mas deveriam se apresentar para as Eliminatórias. O camisa 30 teve um desconforto no posterior da coxa e não atuou em duas partidas.

"Faz muito tempo que não jogo. Foi um jogo muito intenso e falta ritmo. Sinto-me bem caso contrário não teria jogado, mesmo que fisicamente não seja o caso. Fiquei parado um pouco e não é fácil jogar uma partida com tanto ritmo, mas felizmente estou bem. Espero terminar bem o ano", disse o jogador à TV Argentina ‘Tyc Sport’.

Leonardo, diretor do PSG,  criticou as convocações de atletas lesionados, quando o plano do clube francês era mantê-los na Europa para agilizar a recuperação.

"Não concordamos em deixar entrar na seleção um jogador que, para nós, não esteja em condições físicas ou que esteja em fase de reabilitação. Isso não faz sentido, e esse tipo de situação merece ser definido um acordo real com a Fifa", afirmou o dirigente ao Le Parisien. Ele não citou o nome de Messi, mas o camisa 30 é titular da equipe e quem requer mais cuidados.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários