Wanda Nara
Instagram
Wanda Nara

Wanda Nara e o atacante Mauro Icardi, do PSG, viajaram para o Dubai, numa escapada romântica para tentar salvar o casamento . Porém, a imprensa argentina continua a revelar detalhes do já apelidado 'Wandagate', que praticamente todos os dias ganha novos episódios.

De acordo com as últimas informações, Wanda Nara teria ficado 40 minutos ao telefone com a modelo argentina Eugenia China Suarez (ver galeria de fotos abaixo) , apontada como a amante do jogador. Entre muitos xingamentos, ela teria aproveitado a ligação para fazer ameaças a rival.

A jornalista argentina Yanina Latorre contou no programa 'Los Angeles de la Mañana' que Wanda gritou furiosamente, principalmente depois de China ter admitido os motivos da sua viagem a Paris. "Ir para a cama com o teu marido, mas não pude", teria dito.

Antes de desligar, Wanda "prometeu" a atriz: "Mais cedo ou mais tarde vou te encontrar".

Com os principais campeonatos parados por conta das partidas das seleções nas Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar, o casal esteve em Dubai para viver uma segunda lua de mel e fazer as pazes. Para isso, escolheram um dos melhores locais do mundo, um resort de não menos de 1.500 euros (R$ 9,3 mil) por dia.

Icardi e o PSG entram em campo novamente no próximo sábado, às 13 horas, conta o Nantes, pelo Campeonato Francês.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!