Wanda Nara
Instagram
Wanda Nara

Com os principais campeonatos parados por conta das partidas das seleções nas Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar, o atacante Mauro Icardi, do PSG, aproveitou o período para tentar reconquistar sua esposa Wanda Nara, após a infidelidade de algumas semanas atrás com China Suárez.

Os dois viajaram para Dubai para viver uma segunda lua de mel e fazer as pazes. Para isso, escolheram um dos melhores locais do mundo, um resort de não menos de 1.500 euros (R$ 9,3 mil) por dia.

O Bvlgari Resort Dubai é um dos locais mais exclusivos que existem. Localizado na baía artificial de Jumeira, a famosa ilha em forma de cavalo-marinho, este luxuoso resort também é composto por uma marina que abriga o primeiro Iate Clube Bulgari do mundo.

Também conta 101 quartos, 20 vilas com piscina, jardim e, claro, vistas imbatíveis para o mar. O hotel possui um spa de 1.700 metros quadrados, onde Mauro e Wanda Icardi se desligaram de todo o barulho da mídia, além de uma ampla oferta gastronômica sem a necessidade de sair do local. 

Apesar da volta do casa, o empresária argentina ainda não compartilha tantas imagens com Icardi, ao contrário do atacante, que lotou o seu perfil.

Na última postagem, aliás, ele escreveu "a mulher da minha vida", em uma foto curtindo com Wanda a noite de Dubai.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!