Barcelona anuncia retorno de Daniel Alves
Divulgação/Barcelona
Barcelona anuncia retorno de Daniel Alves

Agora é oficial. Daniel Alves é o novo reforço do Barcelona. O lateral-direito,  que ficou sem clube por quase três meses após rescindir com o São Paulo, acertou sua volta ao Camp Nou após cinco anos, quando saiu para a Juventus, em 2016. O contrato é válido até o fim desta temporada.


O acordo foi oficializado pelo clube catalão nesta sexta-feira (12). O brasileiro inicia os treinamentos com a equipe na próxima semana, mas só poderá atuar em janeiro. Segundo a imprensa espanhola, o acordo fechado entre o clube e atleta prevê uma prorrogação do contrato opcional por mais um ano, ou seja, até 2023.


O retorno de Daniel Alves  teve o ‘ok’ de Xavi, novo técnico do clube catalão. O ex-jogador e companheiro do lateral-direito teria aprovado de imediato a contratação, visando ter a ajuda do brasileiro com sua experiência, profissionalismo e competitividade para o elenco do Barça.

Dani Alves chegou ao clube catalão em 2008, após cinco temporadas no Sevilla. Na capital catalã, ele marcou história ao longo de oito temporadas, fazendo 391 jogos oficiais e marcando 23 gols.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!