Daniel Alves alfineta atual gestão do São Paulo
Rubens Chiri
Daniel Alves alfineta atual gestão do São Paulo

Depois de quase dois meses desde a rescisão com o São Paulo, Daniel Alves  voltou a falar sobre a  saída conturbada do Tricolor. Em entrevista ao programa ‘The Noite’ com Danilo Gentil, do SBT, o lateral-direito afirmou que a diretoria paulista poderia ter planejado melhor a sua contratação.

"O São Paulo estava contratando um torcedor na parte que me toca, na parte do sentimento. Estava comprando uma história. Se eles não tinham condições, tinham que ter pensado antes de trazer a história”, disse o jogador (veja fotos na galeria abaixo).


O lateral de 38 anos citou a atual gestão do São Paulo como um dos culpados pela queda de rendimento da equipe no último Campeonato Brasileiro. O Tricolor do Morumbi ficou na liderança em boa parte da competição, porém, ao virar o ano, o time teve uma sequência de péssimos resultados, deixando escapar o Brasileirão.

"A gente estava na liderança, com uma quantidade de pontos relevante à frente. Trocaram a gestão e perdemos o campeonato. Onde é que está o problema? As coisas estavam bem até a outra vir. Acho que eles pegaram o carro andando e não souberam administrar".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!