Guendouzi se envolveu em confusão com Gerson
Instagram
Guendouzi se envolveu em confusão com Gerson

Matteo Guendouzi, emprestado pelo Arsenal, admitiu estar ansioso por permanecer no Olympique de Marseille por um "longo prazo". O meia francês,  que se envolveu em uma confusão com o ex-jogador do Flamengo e companheiro de clube Gerson, não guarda boas lembranças do clube inglês.

Guendouzi (veja fotos na galeria abaixo) foi contratado pelo Arsenal em 2018, depois de fazer uma boa temporada pelo Lorient, da França. Um ano após a sua chegada, o jogador se tornou peça-chave no time comandado por Unai Emery.


No entanto, com a demissão Emery, Guendouzi perdeu espaço com o novo técnico, Mikel Arteta, devido a questões disciplinares, e foi emprestado ao Hertha Berlin antes de ser repassado novamente a um novo clube.

Leia Também

A boa fase do meia francês despertou a atenção do técnico da seleção Didier Deschamps, que o voltou a convocar para a disputa das Eliminatórias europeias. Ele tem contrato até o meio de 2022 com o Olympique.

"Hoje estou emprestado e ainda vinculado ao meu contrato com o Arsenal. Mas estou totalmente concentrado no que fazer com o Olympique de Marseille", disse ele em coletiva de imprensa nesta sexta-feira (12).

"E sim, é um clube com o qual quero me projetar para o futuro e quero permanecer a longo prazo. São conversas que já tive com o clube antes de assinar e sinto-me muito confortável. E é por isso que quero continuar a divertir-me no Olympique", completou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários