Cristiano Ronaldo
Reprodução
Cristiano Ronaldo

Muito se especula na Inglaterra sobre uma saída de Cristiano Ronaldo do Manchester United , principalmente se o clube não conseguir a classificação para a próxima Champions League.

Os red devils não estão bem na Premier League e só ocupam a sexto posição, após 11 rodadas, ou seja, fora da zona de classificação para a principal competição europeia. 

Se realmente decidir partir, o goleador português ainda terá várias hipóteses para a carreira. De acordo com o The Sun, Ronaldo pode rumar ao Manchester City, que tentou no mercado de verão a contratação do goleador português, após ter falhado com Harry Kane (Tottenham). Os campeões ingleses prosseguem com vagas abertas no ataque.

Outra hipótese seria o regresso ao Real Madrid, onde seria também muito bem recebido, como aconteceu em Old Trafford. O capitão da seleção portuguesa fez 450 gols em 438 jogos pelos merengues.

O Paris Saint-Germain também é uma possibilidade para Ronaldo. Os adeptos parisienses iriam gostar de o ver a jogar ao lado do argentino Lionel Messi e de Neymar. O Sporting, por sua vez, significaria o regresso triunfante de CR7 ao clube que o lançou para o futebol mundial.

Por último, o goleador português poderia rumar aos Estados Unidos para jogar no Inter Miami, de David Beckham.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!