Cristiano Ronaldo
Reprodução/Twitter
Cristiano Ronaldo

A temporada não está como se esperava para o Manchester United.

Apesar das contratações na última janela de transferência e do retorno quase que imediato que Cristiano Ronaldo está oferecendo, os Red Devils estão apenas em sexto lugar na Premier League e as últimas derrotas frente ao Liverpool (0-5) e ao Manchester City (0-2) dispararam alarmes quanto ao futuro do treinador Solskjaer.

Porém, outra questão estaria preocupando o clube de Old Trafford. Segundo o tabloide britânico "Express", Cristiano Ronaldo estaria ameaçando deixar o United se tiver que jogar a Liga Europa na próxima temporada.

Com a vaga na Champions League ameaçada para 2022, já que o Manchester United está fora da zona de classificação e com cinco pontos a menos que o primeiro concorrente, "não está descartado que Cristiano Ronaldo peça a saída no final desta temporada", isso se o United confirmar apenas a classificação para a segunda competição europeia de clubes, um torneio que, aliás, ele nunca disputou.

Leia Também

Além disso, conforme a mesma fonte, Cristiano Ronaldo estaria achando o Manchester United um "clube irreconhecível" em comparação com aquele que deixou em 2009 para se juntar ao Real Madrid.

Um de seus ex-companheiros, Rio Ferdinand, expressou recentemente o que significaria para Cristiano Ronaldo disputar a segunda competição europeia: "Acho que ele veria a Liga Europa como uma mancha em seu currículo. Não sei se houve alguém na história do futebol mais decidido do que ele. Está sempre pensando em detalhes, porque sabe que no final da carreira é quem tem que cuidar ao máximo. A sua mentalidade é ímpar", disse no The Athletic.

No seu retorno ao United, Cristiano Ronaldo já marcou nove gols em 13 jogos, cinco deles na Champions League.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários