Danilo Pereira chegou ao PSG em outubro de 2020
Reprodução/Instagram
Danilo Pereira chegou ao PSG em outubro de 2020

Chegar em um vestiário cercado por craques como Neymar, Messi, Mbappé e tantos outros pode assustar alguns, mas não o volante português Danilo Pereira (veja fotos na galeria abaixo). Companheiro de Cristiano Ronaldo na seleção, o jogador assegurou que o ambiente no vestiário do Paris Saint-Germain é muito bom, apesar da constelação de estrelas e personalidades que o compõem.


“É um clube espetacular, [que funciona] à parte daquilo que as pessoas veem de fora, por dentro é uma realidade muito boa para quem trabalha aqui, não só para os jogadores, mas também para os outros funcionários. O vestiário tem um ambiente familiar, que é necessário em todos os clubes para podermos estar bem”, afirmou em entrevista ao canal do clube francês.

O volante deu detalhes também dos primeiros momentos Paris, sendo que não é um atleta de muita mídia, segundo o próprio.

Leia Também

“Cheguei aqui sem saber falar uma palavra de francês, mas com a ideia de que precisava falar francês para poder integrar-me com naturalidade e rapidez no grupo e no clube, bem como na cidade. Todos gostam de Paris, é uma cidade muito agradável e com muita vida. Embora tenha chegado num momento em que estava tudo fechado, agora posso ter uma ideia do que é morar em Paris”.

“Tenho uma vida muito tranquila. Saio pouco, gosto de estar em casa. Sou tímido, mas em campo me transformo, sou muito competitivo”, assegurou.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários