Antonio Conte
Divulgação
Antonio Conte

O técnico Antonio Conte, que já teve problemas de relacionamento com o meia Willian, hoje no Corinthians, e David Luiz, zagueiro do Flamengo , busca revolucionar o Tottenham.

Com apenas uma semana de trabalho, o comandante italiano baniu o uso de ketchup e maionese por parte dos atletas e disse diretamente a alguns jogadores que estão acima do peso ideal, segundo o "The Athletic".

As informações também apontam que o elenco dos Spurs estava muito cansado após uma sessão de treinamento na última sexta-feira, após a vitória sobre o Vitesse na quinta-feira pela Conference League. No domingo, pela Premier League, o clube empatou com o Everton por 0 a 0.

A nutrição tem sido uma área que tem ganhado grande atenção desde a chegada de Conte. O treinador está garantindo que o grupo almoce junto no dia a dia. O italiano cortou sanduíches do cardápio, uso de óleo e manteiga na cozinha e encoraja a ingestão de frutas.

O trabalho do comandante está impressionando diversos membros da equipe por conta da dedicação incansável do veterano. Com isso, Conte busca mudar a mentalidade desde a saída de Nuno Espírito Santo e instaurar uma nova Era nos Spurs.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!