Sergio Ramos está lesionado há meses
Reprodução/Instagram
Sergio Ramos está lesionado há meses

Nasser Al-Khelaïfi, presidente do PSG, acompanha de perto a evolução do tratamento de Sergio Ramos (confira galeria de fotos abaixo).  Segundo o jornal L'Équipe, da França, o mandatário está irritado com as constantes recaídas da lesão do zagueiro.


Desde que foi contratado pelo Paris Saint-Germain, o espanhol ainda não estreou pela equipe. Sergio até tentou retornar aos treinamentos antes de completar sua recuperação, mas foi barrado pelo departamento médico do clube. Ainda segundo o jornal, o presidente do PSG perguntava constantemente aos médicos do clube sobre como estava a situação da lesão do zagueiro.

Fontes ligadas ao jogador relataram ao jornal francês que o jogador está avançando.

Leia Também

“Está evoluindo bem. Claro, não pensámos que demoraria tanto, um ou dois meses e não quatro. Mas agora Sergio está no caminho certo. Tudo está claro entre ele e o clube. Estamos todos convencidos de que ele vai jogar novamente e mostrar um alto nível. ”

Embora ainda não tenha uma data definida,  a estreia de Sergio Ramos no PSG está prevista para acontecer no final de novembro. Para isso acontecer, o zagueiro aumentará os treinos durante a semana a fim de se recuperar o quanto antes.

Tanto o técnico Maurício Pochettino quanto o departamento médico do PSG estão confiantes que Ramos pode voltar a exercer um futebol de alto nível.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!